Portal do Aluno


Acesse rapidamente o conteúdo que você precisa.

Zero ClassDownloadsCaderno MultiusoGabaritosGaleria de FotosGaleria de VídeosDeixe um depoimento

Depoimentos


Você tem ou teve uma história legal com a British and American pra nos contar? Um depoimento? uma experiência?

Preencha o formulário ao lado e envie sua mensagem! Após a aprovação, ela vai aparecer aqui nesta página, junto com todos os outros relatos!

"A British and American é uma ótima escola para quem quer aprender inglês com rapidez. Ótima estrutura e ótimos professores. Estou adorando!"

Ana Maria Pereira da Silva, aluno(a) British and American.
"Uma ótima escola, professores muito bons, sempre inovando, festas bem organizadas. Eu me inscrevi no curso com um plano, de sair do pais e tentar a vida fora, e com 9 meses de curso passei em uma entrevista internacional, e exatamente amanhã estarei indo passar um tempo fora do país muito obrigado pessoal da BnA."

Mayko, aluno(a) British and American.
"Excelente escola de inglês, diferente de todas as outras que já passei, a metodologia é ótima para quem deseja aprender inglês de forma compreensiva, o ambiente da escola também é excelente, considero como uma família, pois todos são muito cativantes e bem amigos. Inglês é aprendido para a vida pessoal e profissional e a British and American vem me proporcionando isso a cada dia. Obrigado."

Samuel Onofre, aluno(a) British and American.
"British and American é o que toda escola de inglês quer ser quando crescer."

Francisco Rodrigues da Costa, aluno(a) British and American.
"Já tem um tempo que não sou mais aluna British and American e nunca dei um feedback. Talvez seja apenas mais um, mas mesmo assim decidi fazê-lo. Why not? Na verdade a iniciativa de contatá-los surgiu após o resultado de um teste que fiz pela empresa. Trabalho em uma multinacional italiana que recentemente iniciou um projeto de comunicação global e obviamente o idioma é o inglês. Há pouco mais de um mês fizemos um teste de proficiência e para cada cargo, é esperado um nível de inglês e para a minha surpresa, estou um nível acima do recomendado!! Não bastasse isso, estou no mesmo nível de inglês que o meu gestor. Reconheço que gosto do idioma, já tive pequenas experiências no exterior, mas atribuo um peso muito grande à British and American - Sorocaba/SP. Se não fosse as aulas de click e flash com Martha, Natália, Ben e Vitor Lima certamente eu não teria alcançado o resultado no teste. Por favor, repasse à eles o meu agradecimento! Ah, o resultado do meu teste foi C1 no TOEIC. Foi um teste simples, mas me trouxe uma grande satisfação!! :-) 23/10/2015"

Caroline, aluno(a) British and American.
"A British and American superou minhas expectativas, e me fez crescer na área Profissional."

Rafael Thomaz, aluno(a) British and American.
"A metodologia é muito boa e tem sido muito eficaz para mim."

Pedro Henrique Ciquel de Andrade, aluno(a) British and American.
"British and American é uma escola incrível. Eu aprendi inglês em menos de 12 meses."

Felipe Dornelles, aluno(a) British and American.
"Estudar nessa escola está me dando oportunidade de conhecer pessoas e fazer novos amigos."

Luiza de Camargo Quincozes, aluno(a) British and American.
"Aqui podemos aprender duas pronúncias: a britânica e a norte-americana. Temos também aulas onde aprendemos expressões especiais de outros países onde se fala inglês."

Priscila Paola Mayer, aluno(a) British and American.
"Eu gosto da escola porque tem uma tecnologia muito inovadora que eu nunca tinha visto. Os professores são muito bons e proporcionam um clima bem agradável. Na maioria das vezes eu chego cedo porque eu gosto de ficar na escola, eu vejo TV e aprendo mais inglês."

Crysthian Alekssander Paganini Marques, aluno(a) British and American.
"Aqui temos profissionais e material didático excelentes, além das aulas de conversação, que são o maior diferencial da British and American."

Renan Winkler Obayashi, aluno(a) British and American.
"As pessoas não querem apenas ir a uma escola, sentar e ouvir seu professor falar. Elas querem se divertir, se sentirem bem vindas, e é assim que acontece na British and American."

Daniel Cesar Machado, aluno(a) British and American.
"Não posso dizer que cheguei à BRITISH AND AMERICAN como iniciante. Na verdade, eu já tinha um vasto conhecimento vocabular e gramatical. Só faltava falar sem medo. E isso a BRITISH AND AMERICAN resolveu. Nove meses nessa escola e o entusiasmo só cresce. Ali o aluno é tratado com respeito e carinho, seja na recepção seja na sala de aula. Todos são gentis e competentes. Se é pra destacar algum, cito o professor RAPHAEL, pessoa, amigo e profissional de escol."

José Cezar Rodrigues Lopes da Silva, aluno(a) British and American.
"A escola é super divertida e a dinâmica de aula também é superinteressante."

Pâmela Obayashi, aluno(a) British and American.
"Melhor lugar para aprender inglês e fazer amigos! Desde do pessoal do marketing, recepção até os professores... Nunca imaginei ser capaz de me comunicar em inglês com alguém e hoje isso é possível! Estudei um ano e meio na escola e só tenho histórias felizes... Um dos melhores dias foi quando eu fui capaz de conversar em inglês de modo bem natural com as professoras Polly e Larissa, a partir daquele momento eu consegui perceber o quanto eu tinha aprendido na escola. As aulas com karaokê, xbox e fora da escola em pubs, locais públicos tornaram mais natural a inclusão do inglês na minha vida. Lembro de estar assistindo uma certa vez um programa de tv em inglês e sem legenda só depois de mto tempo eu percebi que estava sem legenda, me senti tão feliz que fui falar pra Larissa (profa. do British) que isso tinha acontecido foi tão boa a sensação que nem soube descrever... Fui recentemente ao Canadá e lá não passei vergonha! =D Valeu a pena cada centavo investido no curso!!!! Sinto muuuuuuita falta de estudar no British and American, eram as melhores horas do meu dia quando tinha minhas aulas lá... Muitas saudades de todos!!!!"

Suzete, aluno(a) British and American.
"Uma das experiências muito boa com a Britsh, foi uma aula de Traveling onde obtive informações precisas e atuais do processo de solicitação de visto, entrevista consular e imigração, essas informações me deixaram mais seguro, solicitei o visto, realizei a entrevista e hoje estou curtindo minhas férias em Orlando -Fl. Sou fã da equipe de professores da Britsh."

Átila Araújo, aluno(a) British and American.
British and American Facebook Youtube Google +
FALE COM A GENTE GABARITOS INTRANET TRABALHE EM UMA UNIDADE FRANQUEADA MATRICULE-SE JÁ!
HOME NOSSA ESCOLA DE INGLÊS METODOLOGIA SEJA UM FRANQUEADO CONTATO
Copyright © 2015 British and American Desenvolvido por Agência Eleve.